ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EMPRESAS CONTESTARAM

As empresas fabricantes das marcas reprovadas contestam a validade dos testes e ainda colocaram os laudos comprobatórios à disposição. A Crystal-Fonte Del Rey afirmou que a presença indicada pelo órgão não significa que exista contaminação. “Pode ser indicativo de falha no processo de analise da amostra, já que em outras duas amostras analisadas segundo a ProTeste deram resultados perfeitos”, diz a nota. A Crystal-Fonte Del Rey afirma que possui laboratório próprio, credenciado pela Vigilância Sanitária (Anvisa), onde realiza análises diárias de toda água, além de análises mensais pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).

A Fonte Ijui Levíssima comunicou que a rastreou os laudos obtidos interno e externamente, que, segundo eles, a água está de acordo com os parâmetros da Anvisa. De acordo com a empresa, as análises são realizadas semanalmente em laboratório interno e trimestralmente em laboratório externo.

A produtora da marca Mata Atlântica justifica que possui certificados de comprovação da qualidade e pureza do seu produto, que são emitidos periodicamente por órgão regulador, laboratório Oficial LAMIN, responsável por atestar a classificação Mineral da Água. A empresa afirma que possui ainda laudo de acompanhamento periódico externo, do Instituto Adolpho Lutz, e do Laboratório Hidrolabor.

A empresa produtora da marca Água da Pedra informou que é certificada em Boas Práticas de Fabricação (BPF) e APPCC (Análise dos Perigos e Pontos Críticos de Controle) desde 2008.[Fonte:Estadão]

Nenhum comentário: