ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


domingo, 19 de setembro de 2010

DIVULGAÇÃO


A Vigilância Sanitária de Rio Claro alerta a população sobre o comércio de água mineral ou natural em galões, feito de forma irregular em depósitos de gás de cozinha, postos de gasolina, borracharias ou locais não autorizados para esse tipo de atividade.
De acordo com a Vigilância Sanitária, “quem compra a água de galão para não beber da torneira pode estar levando uma bomba para casa”, uma vez que é grande o risco de doenças causadas por más condições de armazenamento e transporte de galões. Neste sentido, o órgão está fiscalizando esses comércios para que seja eliminado tal risco.
O coordenador da Vigilância Sanitária, Agnaldo Pedro da Silva, afirma que o problema da comercialização de água em depósitos de gás e postos de gasolina reside no perigo da manipulação incorreta do produto. “Geralmente, quem faz a entrega ao consumidor é o frentista, que fica, nas mãos, com resíduos de gasolina, álcool, óleo ou outros produtos químicos, que fazem parte do seu trabalho habitual”, alerta.
O coordenador explica que no depósito o risco também existe, pois é o atendente que manipula tanto o gás de cozinha quanto o galão de água, podendo assim contaminar o galão de água. “A contaminação cruzada acontece quando os microorganismos são transferidos de um local para o outro por intermédio de utensílios, equipamentos e mãos. Portanto, a venda de galões de água deve ser restrita a comércios especializados na venda de produtos alimentícios”, orienta.
Dúvidas ou reclamações pelo Sistema 156, Ouvidoria (3533-6863) ou via email visa@saude-rioclaro.org.br. [Fonte:jornalcidade]

Nenhum comentário: