ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2015 vai ser um ano repleto de saúde, realizações e sucesso.
*O calor chegando... dá-lhe verão..., vamos tomar água. E em 2015 que acaba de chegar... muita água mineral.

OÁSIS: 18 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ. FELIZ ANO DE 2015.


terça-feira, 28 de setembro de 2010

DILMA EX-GUERRILHEIRA


Já que estamos próximos às  Eleições 2010, vale publicar  aqui uma notícia [que não tem nada a ver com água] de um Jornal Britânico.
A candidata petista à presidência Dilma Rousseff é o assunto principal de uma reportagem publicada pela versão online do jornal britânico The Independent, que se referiu a ela como uma "ex-guerrilheira prestes a se tornar a mulher mais poderosa do mundo".
"Como líder de Estado, a presidenta Dilma Rousseff superaria Angela Merkel, chanceler da Alemanha, e Hillary Clinton, secretária do Estado dos Estados Unidos: seu enorme país de 200 milhões de pessoas está festejando sua nova riqueza em petróleo", diz o texto. "A taxa de crescimento do Brasil, rivalizando com China, pode ser apenas invejada pela Europa e por Washington".
A publicação lembra o passado de Dilma na luta contra a ditadura, período no qual foi torturada, e afirma que a candidata se beneficia da grande popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, especialmente pela estabilidade econômica que o País apresenta.
"Casos recentes sobre irregularidades financeiras dentro de seu quadro de funcionários parecem não ter prejudicado sua popularidade", avalia.
A reportagem ressalta que a vitória de Dilma está praticamente certa, sendo que a petista aparece a mais de 20 pontos percentuais à frente nas pesquisas eleitorais em relação ao segundo colocado, o candidato do PSDB José Serra, que é referido como um "homem do centro sem inspiração".
Segundo o Independent a eleição da petista será saudada por milhões e marcará o fim de um "estado de segurança nacional", um "acordo que os governos conservadores dos Estados Unidos e da Europa uma vez viram como o melhor artifício para limitar a democracia", mantendo boa parte da América Latina na pobreza, enquanto favorecia os países ricos."[Fonte:www.notíciasterra.com.br]

Nenhum comentário: