ESTÁ CHEGANDO MAIS UM ANIVERSÁRIO DO DISK ÁGUA OÁSIS... AGUARDEM AS GRANDES NOVIDADES...

O QUE VOCÊ PROCURA SOBRE "AGUA" MINERAL ESTÁ AQUI! "Sua saúde passa por aqui!
*" Confiança não se compra, nem tem preço, por isso todos preferem - Oásis Disk Água. O Disk 10. "
*2014 seja um ano repleto de saúde, realizações e sucesso. Já passamos metade ...
*Inverno chegando.... vem a queda no consumo de Água Mineral. Mesmo assim, vamos tomar água.

OÁSIS: 17 ANOS LEVANDO SAÚDE PELA ÁGUA PRÁ VOCÊ.


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A IMPORTÂNCIA DO PH

O pH do sangue humano precisa estar em seu limite ideal de 7,4 para absorver os minerais necessários à saúde daquele indivíduo. Qualquer alimento sólido, ou líquido, que prejudique o equilíbrio do pH ideal estará comprometendo a saúde. Assim, o pH do sangue humano está inteiramente relacionado à saúde. Uma pequena variação do pH dá oportunidade a uma redução do seu sistema imunológico, dando oportunidade para que seres vivos prejudiciais à nossa saúde, como vírus, bactérias, fungos, que vivem em meios ácidos, com pH abaixo de 7,0 proliferem e encontrem ambiente propício para sobreviver.

A maior parte das pessoas acometidas de câncer apresentam um pH no tecido de 4,5. Esse ambiente é pobre em oxigênio e muito propício para instalação de câncer. Dr. Otto Warburg da Alemanha duas vezes laureado, ganhou o seu primeiro Prêmio Nobel pela descoberta de que o câncer se desenvolve em ambiente de menor quantidade de oxigênio e esse ambiente é criado quando o pH é baixo.

Quando o pH do sangue está baixo, as gorduras são aderidas às paredes das artérias causando doenças do coração.
As doenças causadas pela tireóide é resultado da deficiência do mineral iodo. Esse elemento só é absorvido pelo o organismo quando está com o pH ideal. Por isso, na sociedade atual é freqüente encontrar pessoas com doenças da tireóide, porque atualmente valoriza-se alimentos que proporcionam ao organismo um ambiente de pH baixo.

Em resumo, estando o pH do nosso sangue abaixo da normalidade 7,4 estamos propensos a todos os tipos de doenças: Câncer, artrite, diabetes, doenças do coração, fadiga crônica, alergias além de doenças causadas por vírus, bactérias e fungos.

Uma maneira de manter o seu pH é evitar alimentos com pH baixo, como café (em torno de 4,0), refrigerante (em torno de 2,0), cerveja (varia de 2,5 a 4,2 dependendo da marca). Açúcar é um grande rebaixador de pH.
Uma água mineral de boa qualidade pode suprir todas essas carências, no entanto precisa ter as seguintes qualidades:

Água mineral de boa qualidade precisa:

- Ter pH entre 7,0 e 7,5.

Explicação:

O sangue humano de uma pessoa sadia tem o pH de 7,4 e contém de 90 a 95% de água.
Nosso corpo tenta a todo custo manter o pH sanguíneo com o valor de 7.4, extraindo minerais do organismo para manter o pH. Quando não consegue equilibrar o pH, nosso corpo torna-se ácido e propenso à infestação por parasitas e todos os males que eles trazem.
Um pH levemente alcalino do sangue aumenta a oxigenação das células e a imunidade, uma vez que, vírus e bactérias precisam de um meio ácido para sobreviver. Assim como o fogo precisa de oxigênio para existir, os vírus e bactérias necessitam de um meio ácido para se manterem vivos.

- Ser rica em minerais.

Explicação:

O nível de sal no plasma do sangue, de pessoa sadia, é semelhante ao nível de sal da água do mar. A água do mar possui 84 elementos químicos.
O livro: “Elementos traço na nutrição e saúde humanas” da OMS – Organização Mundial de Saúde, Genebra. Preparado em colaboração com a Organização de Alimentação e Agricultura das Nações Unidas e com a Agência Internacional de Energia Atômica. Mostra a importância dos minerais na saúde humana.
Veja a importância do mineral magnésio – exerce mais de 300 funções no organismo humano. Sua deficiência causa arteriosclerose, doenças cardíacas, arritmias e acidente cardiovascular, osteoporose, diabetes, gastrite, prisão de ventre, cálculos renais, baixo desempenho sexual, artrose, artrite, doenças renais, próstata, alcoolismo, mal de Alzheimer, câncer, depressão, asma, etc.

Conclusão:

Quando seu organismo tem deficiência mineral, você está sem saúde. Quando o pH do seu sangue está abaixo do normal, você está propenso a qualquer tipo de doença.

Um comentário:

TW disse...

Esta reportagem é muito interessante! E raro ver (ler ) na internet.